Vantagens em utilizar blocos de concreto na construção de paredes


Está construindo e está pensando em utilizar blocos ao invés de tijolos? Quando o assunto é levantamento de paredes e alvenaria de um modo geral, ambos cumprem a mesma função, embora os tijolos sejam mais comuns. Entretanto, há quem prefira usar Blocos de concreto na construção de paredes. Para ajudar nossos leitores selecionamos algumas vantagens que consideramos relevantes em utilizar esse material. 

1 - Os blocos de concreto podem dispensar chapisco e emboço, dependendo do tipo de acabamento.

2 - Levantamento de paredes com maior velocidade, devido ao tamanho maior das peças quando comparadas aos tijolos convencionais, o que também permite que as paredes sejam erguidas com alinhamento mais definido.

3 – O blocos permitem a passagem de tubulações destinadas às instalações elétricas, telefônicas e sanitárias, eliminado o trabalho posterior de cortar as paredes para embutir das canalizações.

Mas é importante ressaltar que não estamos considerando os blocos melhores que tijolos para a construção. Apenas listamos 3 de suas vantagens em relação aos tijolos. Vale lembrar que cada caso é um caso, que varia de acordo com o tipo de projeto a ser executado.

Peça orientação ao profissional.

Antes mesmo de fazer orçamento de blocos ou tijolos, converse com o seu pedreiro, ele saberá qual material será o melhor para sua obra. Para cada construção um produto específico pode fazer toda a diferença. Depois de escolhido o material a ser usado (tijolo ou bloco) Faça uma pesquisa de preços. 

Escolha o produto pela qualidade.

Quando for comprar blocos ou tijolos não escolha pelo menor preço. Os bons produtos nem sempre são os mais baratos. Blocos de qualidade garantem a segurança do seu investimento. Por isso, na hora de escolher, escolha pela qualidade. 

Em nosso site você encontra telefones de empresas fornecedoras de blocos de concreto em BH. Visite nossa Página de contatos e solicite um orçamento sem compromisso para sua obra ou construção.

Talvez você queira ler também:


Vantagens em utilizar blocos de concreto na construção de paredes Vantagens em utilizar blocos de concreto na construção de paredes Reviewed by Blogger on 12:21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Importante lembrar que: Se vc não entende de construção, não compre material sem antes consultar um profissional. Converse com pedreiro ou engenheiro antes de iniciar sua obra, eles saberão qual melhor produto para o seu projeto

    ResponderExcluir
Areia e Brita BH. Tecnologia do Blogger.